Novas sobre Dante Inferno

Dante's Inferno mal chegou às lojas e já temos uma expansão disponível. Aparentemente, a Electronic Arts, empresa responsável pelo game, realmente não está para brincadeiras.
O DLC é quase como uma expansão convencional. Quase. Uma nova roupa — que leva Dante de volta aos tempos da brilhantina —, nova relíquia, habilidades, inimigos e outros pequenos detalhes fazem parte da Dark Forest, nome atribuído à expansão.
Mas, ao contrário da maioria dos conteúdos descarregáveis, Dark Forest traz pouco mais de 30 minutos de jogo. Felizmente, quem é dono de um PlayStation 3 e decidiu comprar a versão Divine do game poderá baixar o arquivo gratuitamente utilizando um código que se encontra junto ao manual do game. Já os donos do Xbox 360 não tiveram a mesma sorte: na Live, Dark Forest sai por aproximadamente 5 dólares — um preço razoável, mas mesmo assim, é pago.
E o que esta expansão traz de bom para o game? Bem, é difícil falar assim, diretamente, então vamos aos detalhes. Basicamente, trata-se de uma introdução ao jogo original, o famoso Prologue — quem está no PlayStation 3, certamente conhece esta palavra. Dark Forest toma como pano de fundo a mesma floresta que aparece na CG introdutória do game completo.
Desta vez, contudo, a CG é interrompida, e o jogador terá de completar alguns desafios para finalmente chegar onde Dante deseja, iniciando assim a trama original do game. Mas, será que estes desafios valem a pena? Qual será a contribuição de Dark Forest para o excelente Dante’s Inferno?
Bem, ao contrário do que muitos imaginam, esta não é a famosa expansão que trará um modo cooperativo e um editor de níveis para Dante’s Inferno. A responsável por tudo isto será Trails of St. Lucia, a qual estará disponível a partir do dia 29 de abril deste ano. St. Lucia também trará uma personagem jogável homônima, além da curiosa possibilidade de compartilhar e criar níveis.
Dante é o grande protagonista do game, mas com suas habilidades maximizadas. É um pouco estranho, sinceramente, jogarmos uma introdução ao game na qual o personagem já possui habilidades que somente seriam adquiridas no final — incluindo a foice, a qual o gifem só adquire após matar a Morte. Mas, tudo bem. Vamos acreditar que Dante tropeçou em uma pedra, bateu a cabeça, e esqueceu como era incrível quando o jogo original inicia.
Agora vem a verdadeira pergunta :
Vale a pena?
Como você deve ter percebido, o jogo não corresponde à qualidade do jogo original, deixando a desejar por sua campanha curta e uma infinidade de problemas. As únicas vantagens são os novos itens, mas você pode se divertir tranquilamente sem eles e somente com Dante’s Inferno. Agora para os players do ps3 nao vejo muita vantagens a nao ser por ser gratis resumindo nao perca seu tempo jogando um jogo cuja a campanha foi feitas nas coxas.
Creditos ao baixaki jogos
e Comentarios feito por mim mesmo
Bye Bye do Drakester fuiz
0 comentários:
Postar um comentário